Mais Lidas

Matheus Martins, do Fluminense, está na mira de clube italiano para 2023

Jovem atacante vem sendo bastante utilizado pelo técnico Fernando Diniz

Matheus Martins está na mira de clubes da Europa
Matheus Martins está na mira de clubes da Europa -
Rio - O atacante Matheus Martins pode deixar o Fluminense em breve. O jogador está na lista preferencial de reforços da Udinese, da Itália, e uma negociação deve ser iniciada nos próximos dias. O desejo dos dirigentes do clube europeu é de avançar nas negociações neste final de ano, para deixar alinhada a chegada do atacante no começo de 2023. A informação é do jornalista Bruno Andrade, do "UOL".
Caso consigam garantir a contratação do atacante do Fluminense, os italianos planejam emprestá-lo para o Watford, da Inglaterra, para que possa ganhar mais minutos em campo. Ambos os clubes são geridos pelo mesmo dono, o empresário Giampaolo Pozzo.
Além da Udinese, outros clubes também já demonstraram interesse na contratação do jovem atacante de 19 anos. Recentemente, o Sporting, de Portugal, e o Atlético de Madrid, da Espanha, buscaram mais informações sobre valores e planos do jogador.
Cria da base de Xerém, Matheus Martins possui contrato com o Fluminense até o final de 2024, e assumiu a vaga de titular na equipe de Fernando Diniz após a saída de Luiz Henrique para o Betis, da Espanha. Nesta temporada, o camisa 37 participou de 35 jogos, marcou sete gols e deu três assistências para seus companheiros, obtendo, ainda, uma média de 59 minutos em campo por partida disputada.