Rio - Protagonista no mercado de transferências nos últimos anos, o Fluminense decidiu mudar sua postura para a próxima temporada. Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o Tricolor não deve inflar seu elenco e fazer apenas contratações pontuais em cima de pedidos do técnico Fernando Diniz. A informação é do "ge."
Diniz, inclusive, tem sua renovação contratual apalavrada com a diretoria do Flu - o clube passará por eleições presidenciais no dia 26/11, mas o nome é forte na gestão de Mário Bittencourt, que desponta como favorito a um novo mandato.
O principal reforço para o Fluminense, dentro do planejamento traçado pelo treinador e toda a diretoria, será a manutenção do elenco. Há a ideia de não negociar jogadores até o fim da Libertadores de 2023 - o caso, no entanto, exclui o atacante Matheus Martins, que tem sua venda para a Udinese-ITA encaminhada.
A tendência é que no máximo quatro jogadores cheguem ao clube das Laranjeiras para aumentar o nível técnico do plantel. Fernando Diniz não é adepto de elencos grandes e crê que a base serve bem o time principal dentro das necessidades.
A reapresentação do elenco tricolor está marcada para o dia 2 de janeiro e uma equipe alternativa deve iniciar a campanha no Campeonato Carioca. O Fluminense estreia fora de casa, contra o Resende, em 14 ou 15 de janeiro.
eSports: Outsiders domina Heroic e leva ...
Filha afetiva e neta de Flordelis deixam...
Ex-BBB Arthur Picoli troca beijos com ap...
Everton Ribeiro destaca importância do ...
Transferência de Matheus Martins deve g...
Ana Maria Braga não estará no 'Mais Vo...
Zelensky visita cidade libertada de Kher...
Cariocas e fluminenses falam de 'perreng...
Rafa Kalimann e José Loreto beijam muit...