Mais Lidas

Fluminense tem conversas por atacante do Atlético-MG e lateral que comemorou título do Flamengo

Tricolor está de olho na dupla para reforçar o elenco na disputa da Libertadores

Fernando Diniz chegou a ser cogitado para assumir a Seleção Brasileira
Fernando Diniz chegou a ser cogitado para assumir a Seleção Brasileira -
Rio - O Fluminense definiu dois alvos para reforçar seu elenco na disputada da Libertadores. Após encaminhar a permanência do meia Nathan, o Tricolor iniciou conversas para contratar o atacante Keno e o lateral Guga, ambos do Atlético-MG. A informação foi dada inicialmente pela Rádio Itatiaia.
A ideia do Tricolor é contratar os dois atletas em definitivo. Nos últimos dias, o Galo iniciou conversas para contratar o lateral Gilberto, do Benfica, e anunciou a chegada do atacante Paulinho, o que deve facilitar a negociação da dupla com o time carioca.
Keno foi o autor dos dois gols na virada sobre o Bahia, que decretou o título do Atlético-MG no Brasileirão de 2021. Ao todo, foram 123 partidas pelo Galo e 23 gols. Ele chegou ao clube em 2020, contratado por R$ 12 milhões, e tem vínculo até dezembro de 2023.
Guga está no Atlético-MG desde 2018. Viveu bons momentos com a camisa do time mineiro, mas perdeu pontos com a torcida ao postar um vídeo comemorando o título do Flamengo na Libertadores, em 2019.
 
Fernando Diniz chegou a ser cogitado para assumir a Seleção Brasileira MAILSON SANTANA/FLUMINENSE
Keno Reprodução