Fluminense anuncia a contratação de Keno

Atacante assinou com o Tricolor até o fim de de 2024, com possibilidade de extensão por mais um ano

Keno é o novo reforço do Fluminense para 2023
Keno é o novo reforço do Fluminense para 2023 -
Rio - O Fluminense anunciou, na noite desta quarta-feira (21), a contratação do seu quinto reforço para 2023. Trata-se do atacante Keno, de 33 anos, que assinou com o Tricolor até dezembro de 2024, com possibilidade de extensão até o fim de 2025. O atleta, que estava no Atlético-MG, vestirá a camisa 25 no clube das Laranjeiras.
"Estou muito feliz por essa oportunidade que o Fluminense me deu. Quando recebi a ligação da diretoria não pensei duas vezes. Estou contente e espero conhecer logo meus novos companheiros. Já conheço alguns, com quem já joguei junto, mas sei que aqui encontrarei uma nova família, diferente e vitoriosa. Espero que em 2023 eu possa dar muitas alegrias para meus companheiros e para a torcida tricolor", disse o atacante.
Além de Keno, o Fluminense também anunciou, recentemente, a contratação do goleiro Vitor Eudes, do lateral-direito Guga, do zagueiro Vitor Mendes e do meia Lima. Além disso, o Tricolor garantiu a renovação de contrato com importantes nomes, como o zagueiro Nino, o volante André, o meia Paulo Henrique Ganso e o Atacante Germán Cano, além do técnico Fernando Diniz.
Cria da base do América-SE, Keno chega ao 13º clube de sua carreira. O jogador se destacou nas passagens que teve no Santa Cruz, no Palmeiras e no Atlético-MG. O atacante também tem experiências internacionais, quando defendeu o Atlas, do México, o Pyramids F.C., do Egito e o Al Jazira, dos Emirados Árabes.