Ganso prevê 2023 vitorioso para o Fluminense: 'O mais importante é mantermos a força do grupo'

Camisa 10 avaliou os altos e baixos vividos pelo Tricolor na última temporada

Ganso foi um dos principais nomes do Fluminense em 2022
Ganso foi um dos principais nomes do Fluminense em 2022 -
Rio - Um dos destaques do Fluminense ao longo do ano, Paulo Henrique Ganso analisou os altos e baixos da equipe tricolor em 2022. Em entrevista ao "GE" durante um evento beneficente, o camisa 10 recordou alguns momentos vividos pelo time carioca.
"Tivemos alguns momentos marcantes na temporada. O título do Carioca, a despedida do Fred, aquele último jogo dele. O penúltimo e o último jogo dele foram especiais demais. O momento mais difícil foi a eliminação na Copa do Brasil (para o Corinthians na semifinal), que foi uma eliminação que não esperávamos, não estávamos contando com aquilo", declarou o meia.
"Independente do lado individual, do momento, o mais importante é mantermos a força do grupo como equipe do Fluminense, com mais jogadores, isso é o mais importante", completou.
Ganso também fez uma projeção para 2023 e garantiu que o Fluminense entrará firma na briga pelo bicampeonato carioca.
"Praticamente, teremos só o Carioca nesses três primeiros meses, mas vamos entrar fortes para vencermos. Todo mundo se reestruturando, com o Vasco e o Botafogo, fazendo suas contratações. Vai ser um campeonato mais bonito que foi nesse ano de 2022 e que o Fluminense possa ser campeão de novo", afirmou.
Nos últimos dias, o Fluminense tem se reforçado para a próxima temporada, de olho na Libertadores. Até o momento, o Tricolor anunciou cinco reforços: o lateral-direito Guga, o goleiro Vitor Eudes, o zagueiro Vitor Mendes, o meia Lima e o atacante Keno. O clube também deve oficializar em breve a chegada do lateral-esquerdo Jorge, que estava no Palmeiras.