Diniz poupa os titulares e Fluminense jogará com reservas; veja a escalação

Tricolor enfrenta o Nova Iguaçu, nesta terça-feira (17), no Maracanã

Lima, Fluminense
Lima, Fluminense -
Rio - O Fluminense encerrou nesta segunda-feira (16) a preparação para enfrentar o Nova Iguaçu, nesta terça (17), às 21h10, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Após estrear com vitória sobre o Resende, o técnico Fernando Diniz decidiu poupar os jogadores titulares e dará oportunidade para os reservas. 
O duelo marcará a estreia de quatro reforços: o goleiro Vitor Eudes, o zagueiro Vitor Mendes e os laterais Guga e Jorge. Já Lima e Keno, que entraram no decorrer da vitória por 2 a 0 sobre o Resende, no sábado (14), em Volta Redonda, receberão uma nova oportunidade, desta vez iniciando a partida.
A provável escalação do Fluminense tem: Vitor Eudes; Guga, Vitor Mendes, David Braz e Jorge; Felipe Melo, Lima e Michel Araújo; Keno, Marrony e Alan
Após a vitória sobre o Volta Redonda, o Fluminense retornou ao Rio de Janeiro e não teve descanso no domingo (15). Os jogadores titulares realizaram treino regenerativo na parte da manhã, enquanto os reservas e não relacionados participaram de atividade no campo.
O elenco do Fluminense voltou a treinar na manhã desta segunda e encerrou a preparação para o duelo contra o Nova Iguaçu. Com a vitória na estreia, o Tricolor começou o Carioca em segundo lugar e pode igualar a pontuação do líder Flamengo em caso de novo triunfo. 
Lima, Fluminense MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Fernando Diniz durante o treino do Fluminense no CT Carlos Castilho Marcelo Gonçalves/Fluminense