Fluzão precisa vencer e secar para tentar o Bi

Tricolor enfrenta o Bangu hoje, às 16h, em Brasília

André foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez e está rindo à toa com a galera do Fluzão
André foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez e está rindo à toa com a galera do Fluzão -
O Fluminense nunca conquistou duas vezes seguidas o título da Taça Guanabara. Tendo ganhado o caneco no ano passado, o Tricolor ainda possui chances de levar o bi inédito. Para seguir brigando o Time de Guerreiros precisa vencer hoje o Bangu, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela penúltima rodada da competição.
Além de vencer o Bangu, o Tricolor terá que torcer para um tropeço do Flamengo amanhã, no clássico contra o Vasco. Caso isso aconteça, basta uma vitória simples no Fla-Flu da última rodada, para o Fluminense quebrar a escrita de ser o único grande do Rio que nunca ganhou a Taça Guanabara duas ou mais vezes seguidas.
Para o duelo, o técnico Fernando Diniz não deve fazer mudanças na equipe. Segundo o "GE", a novidade é o meia Gabriel Pirani, apresentado nesta semana. O jogador, de 20 anos, foi emprestado pelo Santos até o fim da temporada. Porém, a tendência é que o atleta fique no banco de reservas.
Após vencer a Portuguesa, por 3 a 0, e conquistar a terceira vitória consecutiva, o Fluminense não deve ter novidades na escalação. O técnico Fernando Diniz deve manter Alexsander improvisado na lateral esquerda, assim como David Braz como parceiro de Nino na zaga - já que Manoel se recupera de uma cirurgia no joelho direito.

Comentários