Atacante da base do Fluminense acerta a renovação de contrato até o fim de 2025

Centroavante faz parte da chamada "Geração dos Sonhos" de Xerém

João Neto assinando o contrato de renovação de contrato com o Fluminense
João Neto assinando o contrato de renovação de contrato com o Fluminense -
O Fluminense anunciou, na tarde desta quinta-feira (23), a renovação de contrato do centroavante João Neto. O Moleque de Xerém acertou a extensão do vínculo com o Tricolor, que se encerrava no fim desse ano, para até o final de 2025.
“Estou muito feliz de estender meu vínculo com o Fluminense, clube que estou desde os 11 anos de idade. Agora é continuar trabalhando cada vez mais forte para as oportunidades aparecerem também no profissional para dar muitas alegrias para a torcida tricolor. O pensamento é fazer muitos gols e ganhar títulos aqui”, afirmou João Neto.
O centroavante de 19 anos faz parte da chamada "Geração dos Sonhos" de Xerém, mesma que revelou Matheus Martins, Kayky e Metinho. Com ela, João Neto foi campeão do Campeonato Brasileiro Sub-17, em 2020, e foi vice da Copa do Brasil da mesma categoria em 2021. Além disso, tem passagem pela seleção brasileira Sub-18.
Atualmente, João Neto faz parte da equipe sub-20, que jogou a Copinha desse ano e que disputa o Campeonato Brasileiro da categoria.