Marcelo não crava estreia pelo Fluminense na final do Carioca: 'Quem decide é o Diniz'

Tricolores vivem expectativa de ter o lateral em campo contra o Flamengo

Marcelo conversa com o técnico Fernando Diniz durante o treino do Fluminense, no CT Carlos Castilho
Marcelo conversa com o técnico Fernando Diniz durante o treino do Fluminense, no CT Carlos Castilho -
Rio - O lateral Marcelo ainda não sabe se fará sua estreia pelo Fluminense nas finais do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. Em entrevista ao "ge", o camisa 12 afirmou que tem se dedicado ao máximo nos treinos para ficar em forma, mas preferiu deixar a decisão de escalá-lo ou não nas mãos de Fernando Diniz.
"Não chegou ainda ao fim (da preparação). A gente está nessa situação. Estou treinando, me dedicando ao máximo, para poder chegar disponível para a final. Mas quem decide é o professor Diniz", afirmou Marcelo.
Caso seja relacionado por Diniz para o Fla-Flu, Marcelo voltará a vestir a camisa do Fluminense após quase 17 anos. A última partida dele pelo Tricolor foi em novembro de 2006, contra o Cruzeiro, antes de se transferir para o Real Madrid.
Flamengo e Fluminense farão a final do Campeonato Carioca pelo quarto ano seguido. A bola rola neste sábado (1), às 20h30, para o primeiro jogo da decisão. No dia 9 de abril, às 18h, as equipes se enfrentam no segundo jogo. Os dois confrontos serão no Maracanã.