Fernando Diniz rechaça alcunha de melhor treinador brasileiro: 'Sempre tem coisa para melhorar'

Técnico campeão carioca pelo Fluminense é cotado para assumir a seleção brasileira

Fernando Diniz foi campeão carioca no último domingo (09)
Fernando Diniz foi campeão carioca no último domingo (09) -
O título do Campeonato Carioca elevou ainda mais o nome de Fernando Diniz no cenário nacional. Quando perguntado sobre a alcunha de "melhor treinador brasileiro" que diversos torcedores e especialistas vem dando para ele, o comandante do Fluminense agradeceu, mas afirmou que ainda precisa amadurecer bastante.
"Vou aprendendo a receber críticas e elogios. Muito melhor elogio que crítica, mas, como humano, aprendemos mais na crítica que na derrota. Desafio é maior agora. Sempre tem coisa para melhorar. Flamengo ajudou a gente a melhorar na derrota de 2 a 0. Quem busca acaba encontrando. Se falarem que sou um técnico elogiado, procuro não deixar mudar o que preciso melhorar. Não é fácil colher elogio e seguir melhorando. Continuo aprendendo" afirmou Fernando Diniz.
"Já fui muito criticado. Recebi mais crítica que elogio. Soube ouvir as críticas. Tem que saber conviver com os dois lados da moeda. Vou continuar com meu trabalho e oferecer melhor que tenho aos jogadores", complementou.
Fernando Diniz é um dos nomes cotados para assumir o cargo de treinador da seleção brasileira. A vitória do Campeonato Carioca, inclusive, fez com que o comandante tricolor ganhasse muitos pontos dentro da CBF. Entretanto, o técnico desconversa sobre o assunto, e fala que a "sua seleção é o Fluminense".