Torcedor que viralizou por foto com Marcelo planeja reencontro com estrela do Fluminense e explica imagem sem foco

Bernardo Ferreira se mostrou otimista com a equipe de Fernando Diniz

Torcida do Fluminense compareceu em peso no Maracanã para reencontro com o time na Libertadores
Torcida do Fluminense compareceu em peso no Maracanã para reencontro com o time na Libertadores -
Rio - O torcedor do Fluminense, Bernardo Ferreira, de 46 anos, está vivendo uma situação inusitada por conta de uma foto. Sua filha Maria Clara, de 19 anos, publicou uma imagem no Twitter em que o pai aparece ao lado de Marcelo, um dos principais jogadores do seu clube de coração. Porém, a fotografia tirada foi sem qualquer foco e por conta disso viralizou nas redes sociais. Em conversa com o Jornal O Dia, Bernardo revelou quem foi o "vilão" que atrapalhou a resolução do registro e também reforçou a ideia de novamente encontrar o jogador tricolor.
"Tudo aconteceu em um evento de uma cervejaria artesanal que eu sou dono. E eu estava ali no Aterro do Flamengo em um evento, e aí, eu estava voltando para desmontar o evento. Foi quando eu encontrei o Marcelo, ele com uns amigos, passeando com o cachorro. Olhei e não acreditei. Aí falei com ele que queria tirar uma foto, falei que a minha filha adorava ele. Ele foi super educado e solicito. Aí pedi para um amigo dele para tirar a foto. Eu agradeci. Caiu até a chave do carro na hora. Me despedi dele e fui embora. Minutos depois, eu fui ver a foto, quando eu vi, a foto estava embaçada, aí eu disse: "Não acredito, meu celular voltou a ficar ruim". Aí mandei a foto para minha filha, a Maria Clara, e disse: "Advinha quem é?". Aí ela disse: "Pai, não acredito.". Aí ela twittou e acabou viralizando nas redes sociais", contou o professor de Educação Física.
Bernardo ao lado de Marcelo - Reprodução / Twitter
Bernardo ao lado de MarceloReprodução / Twitter
Bernardo reforçou que sua filha vê Marcelo como uma referência e reforçou o desejo de uma nova foto com o jogador do Fluminense, porém, desta vez com a participação da sua herdeira, que é estudante de Jornalismo.
"A ideia é encontrar de novo sim, mas não por minha conta, mas pela minha filha. Ela é muito fã dele. Eu acho um grande jogador, mas eu tirei a foto pensando nela. Seria muito legal, se ela encontrasse com ele, para tirar uma foto com ele sim", afirmou.
Bernardo ao lado da filha Maria Clara - Arquivo Pessoal
Bernardo ao lado da filha Maria ClaraArquivo Pessoal
A paixão pelo Fluminense é algo que vem de berço na família de Bernardo. Ele contou que começou a acompanhar o Tricolor, desde pequeno por conta do pai. E o amor ao Tricolor foi passado adiante para sua filha, Maria Clara.
"A paixão pelo Fluminense veio de berço. Meu pai é torcedor do Fluminense, quando eu era pequeno, eu e meu irmãos éramos tricolores, mas depois meu irmão virou torcedor do Flamengo por conta de um vizinho. Fui ao Maracanã desde pequeno pelo meu pai, aí criamos a relação de amor com o clube. Eu sofro muito, grito muito, minha filha fala que eu pareço um louco assistindo o jogo, porque eu acompanho com muita intensidade. Torcedor tem esse momento de paixão e amor ao clube", explicou.
Bernardo ao lado da filha Maria Clara - Arquivo Pessoal
Bernardo ao lado da filha Maria ClaraArquivo Pessoal
Marcelo foi bastante participativo ao marcar o primeiro gol do Fluminense na vitória de 4 a 1 sobre o Flamengo que valeu o título do Carioca para o Tricolor. Empolgado com o bom momento da equipe comandada por Fernando Diniz, Bernardo acredita em mais conquistas do clube carioca em 2023.
"A gente tem uma expectativa muito grande esse ano. O time tá muito bem, criou uma união boa do Diniz com o grupo. Não adianta ter só bons jogadores, precisa ter uma união, uma energia, acho que o Fluminense tá mostrando isso. Está encantando e a gente espera um título de expressão, principalmente, o título da Libertadores que é algo que a gente espera bastante", finalizou. 
Bernardo ao lado da filha Maria Clara
Bernardo ao lado da filha Maria Clara Arquivo Pessoal
Bernardo ao lado de Marcelo
Bernardo ao lado de Marcelo Reprodução / Twitter
Bernardo ao lado da filha Maria Clara
Bernardo ao lado da filha Maria Clara Arquivo Pessoal
Bernardo ao lado da filha Maria Clara
Bernardo ao lado da filha Maria Clara Arquivo Pessoal