Diniz agradece recepção do Ceará ao Fluminense e fala sobre Barroca: 'Um dos melhores do país'

Comandante tricolor rasgou elogios ao ex-técnico do Botafogo, que assumiu o time nordestino recentemente

Fernando Diniz ao lado de Eduardo Barroca
Fernando Diniz ao lado de Eduardo Barroca -
Rio - Em Fortaleza desde a última quarta-feira (26), o Fluminense tem feito uso das instalações do no CT do Ceará, em Porangabuçu. Por lá, Fernando Diniz encontrou um velho conhecido: Eduardo Barroca, anunciado nesta semana como novo técnico do time nordestino. Em entrevista à Vozão TV, o comandante tricolor rasgou elogios ao ex-técnico do Botafogo e afirmou que ele é um dos melhores do país na profissão.
"De uma maneira muito especial vocês acabaram de contratar um grande amigo meu, pessoal, o Barroca. Tenho uma identificação muito grande com ele, que passa o futebol. Questão de olhar para a vida, para os jogadores, para o mundo. Considero um dos melhores treinadores do país do ponto de vista tático, estratégico e principalmente da condição humana. O que me faz torcer ainda mais pelo sucesso de vocês", disse Diniz.
O treinador do Fluminense também agradeceu a recepção do Ceará nos dias em que sua equipe está hospedada na capital cearense.
"Ontem (quinta) foi um dia de chuva, o campo mesmo não estando em condições ideais para ser cedido, o Ceará foi generoso e gentil com a gente. Agradecemos o acolhimento. Desejamos muito sucesso na temporada e estamos torcendo pelo acesso de vocês, é uma diretoria que trabalha sério faz anos, o status no futebol nacional não foi por acaso, é um time importante para o futebol local, Nordeste e virou uma força no cenário nacional. Todos os envolvidos estão de parabéns, não é de uma pessoa só, todos recebam o parabéns e o agradecimento", declarou.
Após vencer nas duas primeiras rodadas, o Fluminense tentará se manter 100% no Campeonato Brasileiro. O time volta a campo neste sábado (28), às 16h30, contra o Fortaleza, no Castelão.