Fernando Diniz participa de coro para retorno de Thiago Silva: 'Sonho de todo mundo'

Zagueiro do Chelsea e da Seleção é sonho da torcida tricolor

Thiago Silva é sonho da torcida tricolor
Thiago Silva é sonho da torcida tricolor -
Rio - O Fluminense e sua torcida sonham com o retorno do astro Thiago Silva, zagueiro do Chelsea e com passagens pela seleção brasileira. Após Mário Bittencourt e Germán Cano manifestarem seu apoio para a vinda do defensor, o treinador Fernando Diniz também participou do "coro" para a volta do "Monstro".
"Se viesse ia ser um sonho de todo mundo. Ia ser um ganho gigante de tudo, qualidade, experiência, presença. Mas de concreto não tem absolutamente nada em relação ao Thiago Silva", afirmou Fernando Diniz em entrevista coletiva após empate por 1x1 contra o Vasco no último sábado (06).
Nesta semana, Germán Cano falou, em entrevista para o canal "CazéTV" que já conversou com Thiago Silva para ele retornar ao Flu, e afirmou que aguarda o craque "de braços abertos". Há duas semanas, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, também manifestou seu desejo, mas esfriou a situação.
"O que posso dizer hoje? Ele tem contrato até 2024 e neste momento não existe nada. Claro, as coisas do futebol são dinâmicas. Por exemplo, o Marcelo, eu disse que o planejamento era que viria no meio do ano, mas as coisas se modificaram lá, ele rescindiu antes. Então é um sonho sim, por questões de janela só poderia vir no meio do ano. Mas se por acaso caminhar lá de uma forma, e a gente sinta que ele vai interromper o vínculo e que possa trazê-lo ainda esse ano, para encorpar ainda mais o time disputando todas as competições, tentaremos", declarou o presidente do Fluminense, em entrevista ao programa "Seleção SporTV".
Thiago Silva tem contrato com o Chelsea até o final da próxima temporada. Entretanto, com a fase terrível que a equipe londrina passa, com chances remotíssimas de se classificar para uma competição continental, a ideia de uma rescisão de contrato do zagueiro com o clube cresce cada vez mais.