Fluminense poderá poupar jogadores titulares em partida da Libertadores

Tricolor está em situação confortável em seu grupo na competição

Fernando Diniz conversa com Jhon Arias
Fernando Diniz conversa com Jhon Arias -
Rio - Vivendo um momento de desgaste na temporada, o Fluminense poderá ter uma equipe bastante modificada contra o The Strongest, na próxima quinta-feira, às 19 horas (no horário de Brasília) pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. De acordo com informações do jornalista Victor Lessa, o treinador Fernando Diniz poderá poupar alguns titulares do confronto.
A decisão seria por conta da questão física, afinal, o Fluminense terá um desafio difícil com uma viagem longa, somada a altitude de 3.625 m de La Paz. Com isso, existe a possibilidade de jogadores importantes do elenco tricolor nem viajarem para a Bolívia, permanecerem no Rio, e depois seguirem para São Paulo, onde o Tricolor encara o Corinthians, no domingo, pelo Brasileiro.
De acordo com informações do repórter, existe a possibilidade da delegação do Fluminense viajar com muitos jovens para a Bolívia. Líder do grupo D com 9 pontos, o Tricolor está bem perto de garantir sua classificação para as oitavas de finais da Libertadores.
De acordo com informações do portal "GE", o clube carioca irá para campo com: Fábio, Guga, Manoel, David Braz e Esquerdinha; Thiago Santos, Martinelli e Pirani; Isac, Lelê e John Kennedy.
O clube das Laranjeiras já tem desfalques certos para a partida. Alexsander e Keno seguem afastados por problemas mais graves. Já Marcelo será novamente preservado por um problema na panturrilha esquerda. Lesionado no último jogo, Felipe Melo também não terá condições de entrar em campo.