Palmeiras negocia com treinadora do Real Brasília para assumir time feminino

Palmeiras negocia com treinadora do Real Brasília para assumir time feminino
Palmeiras negocia com treinadora do Real Brasília para assumir time feminino -

Após dispensar Ricardo Belli, técnico que levou o Palmeiras ao título da Libertadores-2022, o clube iniciou conversas  com Camilla Orlando, do Real Brasília, para assumir a equipe feminina. De acordo com informações do portal “Nosso Palestra”, as negociações ocorrem diretamente entre o clube alviverde e a treinadora.

O Real Brasília, atual clube de Camilla, tem conhecimento das tratativas e sabe que dificilmente as partes não chegarão a um acordo.

Camilla Orlando acumula experiência, inclusive fora do futebol brasileiro – Foto: Divulgacão / Real Brasília

A mudança no comando técnico das palestrinas se tornou necessária, na visão da diretoria, em razão da goleada por 8 a 0 sofrida para o rival Corinthians, que resultou na eliminação no Campeonato Paulista e um encerramento de temporada sem conquistas.

Aos 39 anos, Camilla Orlando acumula passagens pelo Red Bull Bragantino, Internacional e seleção dos Emirados Árabes Unidos. Pela equipe de Bragança Paulista, faturou o título do Campeonato Brasileiro A2, em 2021. Já a frente do Real Brasília, conquistou neste ano, o Campeonato Candango.

Nesta temporada, aliás, são quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas nas dez partidas pelo Brasileirão. Tudo indica que seu novo desafio seja o de devolver o Palmeiras ao caminho das conquistas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.