Após empate do Atlético, Hulk afirma que VAR manda no futebol brasileiro

Após empate do Atlético, Hulk afirma que VAR manda no futebol brasileiro
Após empate do Atlético, Hulk afirma que VAR manda no futebol brasileiro -

O atacante Hulk ficou na bronca com a arbitragem, em especial com o VAR, após o empate do Atlético por 1 a 1 com o Bahia neste domingo (2), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O que não pode é fugir da responsabilidade. Infelizmente, o VAR está mandando no futebol brasileiro”, abreviou Hulk, na saída do gramado da Arena MRV. 

Ao balançar a rede neste domingo, Hulk atingiu uma marca importante. Afinal, assumiu a artilharia máxima do Atlético na era dos pontos corridos, com 47 gols.

Ao contrário de Hulk, Milito lamenta desperdício de chances

Por outro lado, o treinador Gabriel Milito preferiu focar mais na parte do campo e lamentou as oportunidades perdidas e o empate atuando em seus domínios.

“A única pena é o resultado, porque considero que foi injusto. Hoje, merecemos a vitória. Buscamos o gol o todo o tempo, desde o primeiro minuto até o final. Tivemos nossas situações de gol para poder ganhar o jogo”, disse o treinador, na entrevista coletiva após duelo contra o Bahia.

O empate na Arena MRV impede o Atlético de alcançar o G4 do Brasileirão. O time aparece, portanto, em décimo na classificação, com dez pontos e um jogo a menos. O Galop, aliás, volta a campo pela competição nacional apenas na terça-feira (11), às 21h30 (de Brasília), quando visita o Red Bull Bragantino, no interior paulista.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

O post Após empate do Atlético, Hulk afirma que VAR manda no futebol brasileiro apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.