Jogadores do Vasco discutiram no vestiário após goleada sofrida

Presidente Pedrinho esteve presente, mas sem se dirigir ao grupo, falando apenas com líderes do elenco

Jogadores do Vasco discutiram no vestiário após goleada sofrida
Jogadores do Vasco discutiram no vestiário após goleada sofrida -

Após a acachapante goleada sofrida para o Flamengo, no último domingo (2), alguns jogadores do Vasco discutiram no vestiário do Maracanã. O presidente Pedrinho esteve presente, mas sem se dirigir ao grupo, falando apenas com líderes do elenco.

A informação é do “ge”, em publicação desta segunda-feira (3). Além disso, o executivo Pedro Martins não esteve no estádio – ele está em Cancún, no México, para o “TransferRoom”, evento com dirigentes de vários clubes pelo mundo para tratar sobre o mercado da bola. Já o CEO, Lúcio Barbosa, acompanhou ao jogo no Maracanã.

No dia seguinte ao vexame, os jogadores treinaram no CT Moacyr Barbosa com nova presença de Pedrinho. Desta vez, o mandatário conversou com os jogadores, ainda de acordo com a publicação. O técnico Álvaro Pacheco assumiu a culpa pela goleada, mas pediu união e comprometimento aos atletas.

A pretensão do português é melhorar a mentalidade dos jogadores, já que o diagnóstico é que o time teria sentido demais os gols do Flamengo mesmo após bons 20 minutos iniciais. O Vasco chegou a fazer 1 a 0 com o artilheiro Vegetti, aos 8′, e segurou o placar até os 27′ do primeiro tempo. Após sofrer o empate, porém, a equipe se perdeu em campo, indo para o intervalo já perdendo por 3 a 1 e com um jogador a menos.

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

O post Jogadores do Vasco discutiram no vestiário após goleada sofrida apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.