Marcelo Paz recusa proposta para assumir cargo de CEO no Corinthians

Marcelo Paz recusa proposta para assumir cargo de CEO no Corinthians
Marcelo Paz recusa proposta para assumir cargo de CEO no Corinthians -

O Corinthians recebeu mais uma notícia negativa nesta quarta-feira (12). Trata-se de Marcelo Paz, atualmente CEO do Fortaleza. O dirigente recusou o convite para ter o mesmo cargo, mas no time do futebol paulista.

O convite partiu de Augusto Melo, mandatário do Alvinegro. O dirigente é próximo de Marcelo Paz e oficializou o convite para ele assumir o futebol do Corinthians, mas sem sucesso.

Na visão de Paz, o seu trabalho a frente do Fortaleza não acabou. Ou seja, ele pretende ficar no cargo do Tricolor do Pici por muitos anos e espera potencializar a marca do clube a nível mundial.

Assim que tomou a decisão de recusar o Corinthians, Marcelo Paz entrou em contato com Augusto Melo e informou ao amigo o motivo de não topar o desafio. Agora, cabe ao Corinthians voltar ao mercado e buscar uma nova alternativa. Um dos desejos da diretoria é profissionalizar o futebol e a contratação de um CEO é fundamental.

Saídas no Corinthians

Por causa de escândalos nos bastidores, o Timão vive uma debandada em sua diretoria. Logo depois da saída da patrocinadora Vaidebet, Rozallah Santoro, diretor financeiro, e Fernando Alba, diretor-adjunto de futebol, entregaram os cargos.

Anteriormente, o desfalque havia ficado por conta do diretor de futebol Rubens Gomes e do diretor jurídico Yun Ki Lee. Além deles, Sérgio Moura, superintendente de marketing, se licenciou do posto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

O post Marcelo Paz recusa proposta para assumir cargo de CEO no Corinthians apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.