Policial atira em goleiro após jogo na Segundona de Goiás

Ramón Souza teve de ser atendido pela ambulância que estava em campo

Momento em que policial acerta tiro com bala de borracha em goleiro
Momento em que policial acerta tiro com bala de borracha em goleiro -

A partida Grêmio Anápolis e Centro Oeste teve um fato “bizarro”, nesta quarta-feira, pela 12ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Um policial atirou com bala de borracha no goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, durante uma confusão após o apito final.

O Grêmio Anápolis informou que tomará as medidas cabíveis para que o responsável seja identificado e punido. De acordo com o clube, o goleiro foi atendido dentro da ambulância que estava no estádio Jonas Duarte e recebeu os primeiros socorros.

A assessoria da Policia Militar do Estado de Goiás ainda não se manifestou sobre o caso. Além disso, pela transmissão da Federação Goiana de Futebol (FGF) foi possível ouvir o momento do disparo. O jogador Gustavo do Grêmio Anápolis concedia uma entrevista quando houve o barulho.

Grêmio Anápolis se manifesta

O policial responsável pelo tiro, aliás, é da CPE. O goleiro Ramón Souza, em seguida, recebeu atendimento pelo médico do Grêmio Anápolis.

“Um ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela segurança e integridade das pessoas, que ali estavam no Estádio Jonas Duarte”, diz a nota do clube.

 

 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Grêmio Anápolis (@gremioanapolis)

 

Em campo, o Centro Oeste venceu por 2 a 1 e se afastou da zona de rebaixamento. O Grêmio, por sua vez, é o penúltimo colocado, com 12 pontos, e vive situação delicada na competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Policial atira em goleiro do Grêmio Anápolis em confusão
Policial atira em goleiro do Grêmio Anápolis em confusão Jogada10