Meia do Olympiacos homenageia parente morta em queda de avião em Vinhedo

Meia do Olympiacos homenageia parente morta em queda de avião em Vinhedo
Meia do Olympiacos homenageia parente morta em queda de avião em Vinhedo -

O jogador Daniel Podence, do Olympiakus, usou as redes sociais para lamentar a morte de Gracinda Marina Castelo da Silva, de 42 anos. A portuguesa, radicada no Brasil e familiar do meio-campista, é uma das vítimas da queda de um avião em Vinhedo, em São Paulo.

Em sua conta no Instagram, o português não especificou o grau de parentesco com Gracinda. Entretanto, demonstrou sua admiração e carinho pela familiar, que era professora da Universidade Tecnológica do Paraná e pré-candidata a vereadora na cidade de Toledo (PR), onde morava. Nélvio, marido dela, morreu no acidente juntamente com a esposa.

“Eras uma pessoa com um coração enorme e puro, uma energia e positividade surreais que faziam as pessoas à tua volta tão mais felizes. Se por vezes eras excessiva não era, de todo, por mal mas sim porque não sabias viver de outra forma (…)”.

“Tu e o Nélvio eram um exemplo de amor, cumplicidade, aventura e companheirismo. Onde um ia, o outro seguia. Mas também com a confiança de viajar meio mundo sem o outro e estar tudo bem. Criaram três filhos maravilhosos que seguirão o vosso legado certamente. Pois se há pessoas de quem estariam orgulhosos seriam vocês (…)”.

“Estou muito longe de conseguir entender o quer que seja e sequer de encontrar a paz que preciso. Conforta-me que estivessem juntos mas parte-me o coração saber que deixam assim as três pessoas que vocês mais amavam neste mundo. Mas digo-vos, aos vossos filhos nunca irá faltar nada podes ter a certeza. A Familia, que tu tanto cuidavas, vai pegar no que aprendeu contigo e continuar o caminho”, disse em trechos do texto.

Daniel Podence tem 28 anos e defende o clube grego desde 2023, por empréstimo junto ao Wolverhampton, clube da Premier League. O português foi revelado pelo Sporting (POR) e possui uma convocação por Portugal.

Acidente de avião em Vinhedo

A queda de um avião da VOEPASS, antiga Passaredo, matou 62 pessoas após cair em uma área residencial de Vinhedo, em São Paulo. O acidente aconteceu na última sexta-feira (09). O voo saiu de Cascavel, no Paraná, e seguia para Guarulhos (SP). É o caso com maior vítimas desde a tragédia da TAM, em 2007, no aeroporto de Congonhas (SP).

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.