Varela, jogador do Flamengo, estava na Praia do Recreio no momento em que torcedores do Peñarol, do Uruguai, causaram um verdadeiro caos. O atleta foi flagrado sendo abordado por policiais, próximo ao seu carro. Torcedores rubro-negros, nas redes sociais, ficaram revoltados com a presença do uruguaio no local.
Varela teve o carro revistado pela Polícia Militar, além do mesmo passar pela revista. Enquanto o jogador estava respondendo as perguntas dos policiais, torcedores do Flamengo o xingaram.
“A gente acabou de perder para o Peñarol e tu tá fechando com eles, seu lixo! Seu merd*”
Vale lembrar que o Flamengo foi eliminado pelo Peñarol nas quartas de final da Libertadores.
Flamengo se posiciona
Nas redes sociais, o Flamengo confirmou a presença de Varela na praia do Recreio, e explicou que o jogador estava ajudando dois amigos.
O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e…
— Flamengo (@Flamengo) October 23, 2024
Agente de jogadores do Uruguai
Segundo a jornalista Raisa Simplício, um homem que aparece trocando socos com um trabalhador é um famoso agente de jogadores uruguaio. Ele, inclusive, negociou a ida de Varela ao Flamengo. Também participou da negociação entre Valverde e Real Madrid.
Passagem de Varela com a camisa do Peñarol
Uruguaio de 31 anos, Varela começou a sua carreira justamente no Peñarol. Ele é constantemente convocado para os jogos da seleção de seu país.
Conforme números do site “Transfermarket”, Varela disputou 30 jogos com a camisa do time profissional do Peñarol.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.