Casares diz não ter recebido proposta por Nestor, mas não descarta saída

Casares diz não ter recebido proposta por Nestor, mas não descarta saída
Casares diz não ter recebido proposta por Nestor, mas não descarta saída -

O meio-campista Rodrigo Nestor tem futuro indefinido no São Paulo. O jogador despertou interesse do Bahia e não descarta uma saída em 2025. Contudo, o clube baiano ainda não enviou nenhuma proposta oficial ao Tricolor Paulista. Quem confirma é o presidente do Soberano, Júlio Casares.

O mandatário, em entrevista após evento no Morumbis, disse que não recebeu nenhuma oferta oficial por Nestor. Contudo, admitiu analisar a oferta se chegar em suas mãos e não descarta a saída do jogador.

“Ainda não chegou nada oficial. Existe um interesse, até por que o Ceni é técnico e conhece muito bem o Nestor, um grande jogador. Futebol é assim: se vier proposta, se for boa para o São Paulo e o atleta… Nestor foi fundamental, fez o gol do campeonato… E é uma pessoa que, eu sempre brinco com os meninos de Cotia, eles devem voar, ganhar o mundo. No caso do Nestor, se acontecer a proposta, vamos examinar”, disse Casares.

O Bahia está disposto a abrir os cofres para contratar o meio-campista Nestor. O Tricolor de Aço está disposto a pagar R$ 42,7 milhões para tirar o jogador do clube paulista e reforçar os baianos na próxima temporada. A diretoria do Tricolor estaria disposto a abrir conversas se os valores se confirmarem.

Nas últimas semanas, o Bahia sinalizou com uma oferta de cinco anos de contrato para o atleta. Aliás, o empresário do jogador já se reuniu com Cadu Santoro, diretor de futebol do clube baiano, para discutir um possível acordo. Nestor tem contrato com o São Paulo até 2028 e perdeu espaço nos últimos meses.

Rodrigo Nestor gostaria de trabalhar novamente com Rogério Ceni

Os olhos de Nestor brilham diante da possibilidade de voltar a trabalhar com Rogério Ceni. O treinador, inclusive, já havia pedido essa contratação no passado recente. Mas foi com o ex-goleiro que o meio-campista teve sua melhor temporada na carreira. Em 2022, o jogador fez 62 jogos, marcou oito gols e distribuiu 11 assistências.

O jogador sofreu com lesões que o tiraram de boa parte da temporada. Com Luis Zubeldía, não conseguiu o espaço que tinha no ano passado e acredita que o cenário não deve mudar com a permanência do treinador em 2025. O meia participou de 35 jogos, fez um gol e deu duas assistências em 2024, sem se firmar como titular.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.