Apesar das vaias, Fernando Diniz enaltece atuação do Cruzeiro em empate

Apesar das vaias, Fernando Diniz enaltece atuação do Cruzeiro em empate
Apesar das vaias, Fernando Diniz enaltece atuação do Cruzeiro em empate -

O Cruzeiro empatou com o Grêmio por 1 a 1 nesta quarta-feira (27), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi ruim para as pretensões do time mineiro, que busca classificação para a Libertadores de 2025. No final da partida, a torcida celeste vaiou os atletas.

Por outro lado, o técnico Fernando Diniz, em entrevista, preferiu enaltecer a atuação do time mineiro e afirmou que a equipe merecia um resultado melhor. Ele também abordou a falta de eficácia em algumas finalizações, alertando que o Cruzeiro precisa caprichar mais.

VEJA MAIS: Braithwaite e Matheus Pereira marcam golaços, mas Cruzeiro e Grêmio apenas empatam

O time jogou bem, talvez tenha sido o melhor em termos de produção. O resultado machuca, e merecíamos algo melhor do que isso”, disse Fernando Diniz.

“Faltou fazer o gol e não tomar, claro, senão seria 1 a 0. Uma chance ou outra, o Grêmio teria ao ser um adversário de qualidade, mas o gol que tomamos era evitável. O resultado machuca, mas sabemos que o sonho maior é a vaga na Libertadores. Trabalhamos e produzimos muito. Precisamos colocar a bola para dentro. Temos que melhorar nossa efetividade, continuar produzindo e ter mais calma, mais capricho”, concluiu o comandante do Cruzeiro.

Agora, o Cruzeiro volta a campo no dia 1º de dezembro para enfrentar o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, às 18h30 (de Brasília).

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.