Lesão de Camavinga aumenta lista de desfalques do Real Madrid na temporada

Lesão de Camavinga aumenta lista de desfalques do Real Madrid na temporada
Lesão de Camavinga aumenta lista de desfalques do Real Madrid na temporada -

O Real Madrid voltou a campo pela Champions League e perdeu por 2 a 0 para o Liverpool, no Anfield, nesta quarta-feira (27). Contudo, a partida trouxe consequências negativas que foram além do resultado, visto que Eduardo Camavinga sentiu e deixou o gramado, no segundo tempo, para a entrada de Dani Ceballos.

Assim, o jogador, que é o sexto lesionado do time, fará testes para confirmar uma lesão nos músculos isquiotibiais na perna esquerda.

Além de Camavinga, Carvajal, Militão, Rodrygo, Tchouaméni e Vini Jr. já estavam na lista dos machucados, que preocupa o técnico Carlo Ancelotti.

Os estágios para os possíveis retornos variam. Afinal, Vini Jr deve voltar no fim de dezembro, enquanto Alaba tende a retornar em janeiro de 2025. A dupla Carvajal e Militão está fora da temporada. Diante disso, o clube merengue terá que se lançar ao mercado, que só irá abrir em janeiro, sendo que a equipe ainda tem sete jogos até lá.

“No ano passado não foi tão diferente. Tivemos esse tipo de problema. Hoje outro jogador caiu e temos que aguentar”, disse o treinador.

Por outro lado, o comandante espera contar com Tchouaméni e Rodrygo, que devem voltar de lesão a tempo de enfrentar o Getafe às 12h15 deste domingo.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.