Apesar do fim do sonho do título, Roger Machado celebra ano do Inter

Apesar do fim do sonho do título, Roger Machado celebra ano do Inter
Apesar do fim do sonho do título, Roger Machado celebra ano do Inter -

Com a derrota para o Flamengo no último domingo (1º), o Internacional viu o sonho do título nacional ficar para trás. O Colorado perdeu por 3 a 2, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o revés encerra uma sequência de 16 jogos de invecibilidade. Após a partida, o técnico Roger Machado destacou a boa campanha da equipe.

“(A derrota) não invalida nada do que a gente fez até agora. É um grande ano. Alimentamos o sonho de vencer hoje (domingo) e seguir vivo. Porque é assim que a gente vive. A gente vive de objetivos conquistados e buscados. A possibilidade se encerra hoje (domingo). Agora, é o desejo de colocar o clube na posição mais alta possível no campeonato. Convenhamos, 16 jogos sem perder é algo que precisamos comemorar, mas aprender também”, opinou o treinador.

Apesar dos três gols do Rubro-Negro ainda no primeiro tempo, o Inter tentou buscar o empate na segunda etapa. Então Wesley e Enner Valencia marcaram para os visitantes, mas não foi o suficiente. Com isso, Roger analisou positivamente a entrega do time.

“Fizemos uma competição de recuperação. Para mim, fica o segundo tempo que tivemos melhor controle. Fica o orgulho de ver esse time que não se entrega nunca apesar das adversidades”, disse.

Próximos jogos do Internacional

Por fim, para fechar a temporada, o Inter tem mais dois jogos pela frente: contra o Botafogo em casa na próxima quarta-feira (4) e, posteriormente, encara o Fortaleza no domingo (8), na Arena Castelão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.