Presidente do São Paulo admite dificuldade, mas ainda não desiste de Oscar

Presidente do São Paulo admite dificuldade, mas ainda não desiste de Oscar
Presidente do São Paulo admite dificuldade, mas ainda não desiste de Oscar -

Grande desejo do São Paulo para 2025, o meia Oscar ainda segue sendo um sonho distante no Morumbis. Apesar das dificuldades, o Tricolor ainda não jogou a toalha e ainda acredita em um final feliz com o jogador que foi revelado na base do clube.

Recentemente, Oscar chegou a comentar que, após conversa com sua família, decidiu que não voltaria para o futebol brasileiro neste momento.

Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (16), o presidente Julio Cazares afirmou que conversou duas vezes com o jogador. Além disso, Cazares comentou a decisão de Oscar em não voltar para o futebol brasileiro, por enquanto, e também explicou porque a contratação não pioraria a situação financeira do clube.

“O pessoal do futebol tem falado bastante, eu também falei com ele duas vezes, o que vejo agora é uma decisão familiar. É claro que nós temos que… (gesticulou com referência a valores). Esse orçamento, vejo muitas vezes gente falando: ‘Tem o fundo e estão trazendo Oscar’. Gente, o fundo fala de um teto. Se ele estiver dentro do teto, está tudo certo”, esclareceu.

O São Paulo fechará 2024 em déficit e terá várias restrições para 2025 por conta da implementação de um novo fundo de investimentos, para quitar suas dívidas bancárias. A expectativa é que o Tricolor não faça loucuras no mercado, mas vê o Oscar como um sonho possível.

O meia de 31 anos está sem clube desde a saída do Shanghai Port, no mês passado. Após oito anos no futebol chinês, Oscar não decidiu aonde vai dar o próximo passo da usa carreira e avalia as possibilidades que aparecem. No passado, o jogador mostrou interesse em voltar ao clube que o revelou e onde jogou apenas uma partida pelo time profissional.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.