Dirigente do Botafogo afirma que clubes brasileiros mentem valores de patrocínios

Dirigente do Botafogo afirma que clubes brasileiros mentem valores de patrocínios
Dirigente do Botafogo afirma que clubes brasileiros mentem valores de patrocínios -

Thairo Arruda, CEO do Botafogo, afirmou durante o evento de apresentação da Vbet, nova patrocinadora máster do Alvinegro, que os clubes brasileiros mentem sobre os valores dos patrocínios.

“Vou falar para todo mundo entender, em claro e bom tom. Sabe esses rankings de patrocinadores que existem na internet? É tudo mentira. Os clubes do Brasil mentem os seus números para falar que são os maiores. Não são”, disse.

LEIA MAIS: Patrick de Paula acredita em volta por cima no Botafogo

Além disso, o dirigente afirmou que com a nova parceria da casa de apostas, o Botafogo entra no top 5 de melhores patrocínios do futebol brasileiro.

“O Botafogo, com a VBet, é top 5 do Brasil com total segurança. Esses rankings que têm por aí não valem nada, o que vale é o contrato assinado”, afirmou.

O acordo entre a empresa e o Glorioso aconteceu antes da final da Libertadores. O negócio vai render R$55 milhões ao ano aos cofres do Botafogo. Assim, esse é o maior patrocínio da história do clube.

Vale ressaltar que a Vbet comprou a Parimatch, que tinha uma parceria com o Alvinegro há duas temporadas. Dessa forma, fechou um novo contrato comercial com o Glorioso, que é o primeiro clube no Brasil da marca, que tem origem na Armênia.

O Botafogo, por sua vez, segue com o patrocínio da Centrum na manga da camisa. A empresa, portanto, paga R$7 milhões por ano.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.