Ramón Díaz testa Romero no lugar de Garro para jogo decisivo

Ramón Díaz testa Romero no lugar de Garro para jogo decisivo
Ramón Díaz testa Romero no lugar de Garro para jogo decisivo -

O Corinthians tem uma grande dor de cabeça para o duelo contra o Barcelona-EQU, nesta quarta-feira (12/3). Afinal, o meia Rodrigo Garro, com dores no joelho direito, não treinou na terça-feira (11/3) e é dúvida para o jogo. Assim, o técnico Ramón Díaz já prepara um possível substituto para o argentino e realizou a última atividade antes do embate com Romero entre os 11 iniciais.

O argentino já lida com dores no joelho há alguns meses. No começo da temporada, Garro ficou afastado dos primeiros jogos. Além disso, chegou a ficar no banco no confronto contra o Mirassol, nas quartas de final do Campeonato Paulista. Igor Coronado, reserva imediato, está com uma lesão na coxa e é desfalque garantido.

Assim, Romero aparece como a primeira opção para entrar no setor ofensivo ao lado de Memphis Depay e Yuri Alberto. Precisando de uma vitória por quatro ou mais gols de vantagem para garantir a classificação nos 90 minutos, Ramón Díaz também observou uma formação mais ofensiva, com Breno Bidon no lugar de José Martínez e Talles Magno na vaga de André Carrillo.

Contudo, estas mudanças devem acontecer apenas no decorrer do jogo, caso o resultado ainda não tenha aparecido. O Timão precisa vencer por três gols de diferença para levar a partida para os pênaltis ou por quatro tentos para avançar direto a fase de grupos da Libertadores. No jogo de ida, o Barcelona-EQU venceu por 3 a 0 e vem com grande vantagem para o embate na Neo Química Arena.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.