Sport divulga vídeo em protesto contra erros de arbitragem no Brasileirão

Sport divulga vídeo em protesto contra erros de arbitragem no Brasileirão
Sport divulga vídeo em protesto contra erros de arbitragem no Brasileirão -

O Sport acumula bons desempenhos nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Contudo, se mostra insatisfeito com a interferência da arbitragem nos três confrontos que teve até o momento no torneio. Por isso, divulgou um vídeo em suas redes sociais para expor sua indignação com os erros da arbitragem.

“E dizer bem alto que a injustiça dói. Nós somos madeira de lei que cupim não rói”, frisou o Rubro-Negro pernambucano.

 

 

Uma publicação compartilhada por Sport Club do Recife (@sportrecife)

A intenção do Leão foi reunir os lances decisivos e os quais questiona a decisão da arbitragem no empate com o São Paulo, além das derrotas para Palmeiras e Vasco. O clube indicou quatro jogadas específicas. No caso, o pênalti marcado sobre o Luciano, do Tricolor Paulista, na rodada inicial. Penalidade em cima de Raphael Veiga, do Alviverde, na rodada seguinte.

Além disso, dois momentos capitais no embate contra o Gigante da Colina na terceira rodada da competição. Tratam-se da não marcação de um pênalti após a bola bater na mão do zagueiro João Victor. Inclusive, a validação do segundo gol do Cruz-Maltino. O Sport alega que houve falta de Vegetti na disputa por espaço.

Sport vive expectativa de Ilha do Retiro lotada para duelo com o Bragantino

A propósito, o objetivo do Rubro-Negro pernambucano ao publicar o vídeo é promover a união dos seus torcedores. Assim, poder contar com uma Ilha do Retiro lotada e conquistar sua primeira vitória no Brasileirão em seu próximo compromisso. O Leão, aliás, enfrenta o Bragantino, nesta quarta-feira, às 19h, em Recife.

Outra situação que o Sport se mobiliza para corrigir é a sua eficiência. Afinal, apresentou bom rendimento em seus três jogos pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, não conseguiu transformar essas superioridades em gols.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook