Paulo Henrique cita gramado, mas revela falta de ‘concentração’ no Vasco

Paulo Henrique cita gramado, mas revela falta de ‘concentração’ no Vasco
Paulo Henrique cita gramado, mas revela falta de ‘concentração’ no Vasco -

Após o empate do Vasco por 1 a 1 com o Operário, nesta quinta-feira (1º), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, o lateral-direito Paulo Henrique explicou os motivos pela má atuação cruz-maltina. O jogador revelou falta de “concentração” por parte da equipe, mas revelou que considerou o empate um bom resultado.

“Acho que (Faltou) um pouquinho mais de concentração. Acabamos pecando em algumas coisas, é claro que não é desculpa, mas o gramado dificultou também as nossas transições, nosso jogo ali. Mas a equipe sobre se portar bem boa parte do jogo, nos desligamos em determinados momentos, acabamos sofrendo o gol em um momento como esse, mas não tem nada para lamentar, levamos um bom resultado, agora com a oportunidade de fazer um grande jogo no jogo da volta em casa e se Deus quiser sair com a classificação”, afirmou.

LEIA MAIS: Atuações do Vasco contra o Operário: atuação fraquíssima em Ponta Grossa

Posteriormente, Paulo Henrique falou sobre a falta de vitórias do Vasco. Já são cinco jogos seguidos sem triunfos, o que incomoda o jogador.

“Sabemos da importância de estar sempre vencendo com essa camisa. Trabalhamos bastante para que os resultados venham, infelizmente não estão vindo, mas a equipe tem se dedicado bastante. Agora temos esse momento de mudança também com a saída do (Fábio) Carille. Então temos que nos adaptar o mais rápido possível com o que o Felipe (interino) vem passando para nós. Seja quem vier o próximo treinador, Fernando Diniz ou não sei quem mais estão falando na mídia, a gente não sabe de nada, mas temos que nos adaptar rápido para que os resultados venham com essa camisa, que a gente sabe tem que estar sempre ganhando”, encerrou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.