Filho de CR7 mobiliza legião de olheiros em estreia por Portugal

Filho de CR7 mobiliza legião de olheiros em estreia por Portugal
Filho de CR7 mobiliza legião de olheiros em estreia por Portugal -

O filho de Cristiano Ronaldo estreou na categoria sub-15 de Portugal. O jovem entrou durante o segundo tempo da vitória por 4 a 1 sobre o Japão e teve uma atuação discreta, mas mobilizou muitos departamentos de scout na Europa. Aliás, gigantes como Manchester United, Bayern de Munique e Inter de Milão enviaram olheiros, segundo o jornal croata “Sportske Novosti”.

Além de Manchester United, Bayern de Munique e Inter de Milão, mais cinco clubes teriam enviado olheiros. São eles: Borussia Dortmund, RB Leipzig e Hoffenheim, da Alemanha; Juventus, da Itália; e RB Salzburg, da Áustria. Contudo, atualmente o filho do astro defende a base do Al-Nassr, da Arábia Saudita, onde o pai joga. Portanto, tirá-lo de lá não seria uma missão tão fácil.

Cristiano Ronaldo Júnior já defendeu o Manchester United entre 2021 e 2022. Na época, o pai jogava no clube inglês. Assim, recebeu chances na base. Mas ainda era muito novo. Vale lembrar que Cristiano Ronaldo também defendeu a Juventus, uma das equipes que enviou olheiros para observar o jovem em sua estreia na seleção portuguesa.

Primeira chance como titular em Portugal

Cristianinho recebeu a primeira chance como titular nesta quarta-feira (14). O jovem, no entanto, passou em branco no empate por 1 a 1 com a Grécia, pela segunda rodada do Torneio Internacional Vlatko Markovic, na Croácia. O jornal português “A Bola” destacou o “nervosismo e ineficácia” do filho de Cristiano Ronaldo.

“Ao contrário da tranquilidade e habilidade demonstrada pelo atacante adversário Fola Esch, Cristianinho pautou-se pelo nervosismo e ineficácia com bola. O filho de Cristiano Ronaldo foi substituído aos 59 minutos”, disse.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.