Botafogo não deve ‘mudar rota’ após fim de acordo com Wendel

Botafogo não deve ‘mudar rota’ após fim de acordo com Wendel
Botafogo não deve ‘mudar rota’ após fim de acordo com Wendel -

Mesmo com a ruptura entre Botafogo e Wendel, o Alvinegro não deve contratar outro volante para a sequência da temporada. No entanto, o clube carioca vai avaliar opções durante o período de contratações de 1º a 10 de junho para o Mundial de Clubes. Depois, de 10 de julho a 2 de setembro, quando há a janela tradicional. A informação é do “ge”.

Nos bastidores, o Botafogo avalia que os volantes à disposição correspondem dentro de campo. Marlon Freitas e Gregore são os titulares absolutos no time de Renato Paiva. No entanto, Allan, Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Newton são outras opções ao longo da temporada.

Até o momento, o foco do Botafogo permanece o mesmo: zagueiro, meia e ponta-direita. As duas primeiras posições estão à frente na lista de prioridades. O clube até tentou fazer contratações na janela doméstica, em abril, mas sem sucesso.

Na posição mais avançada no meio, o único reserva de Savarino é o jovem Kauan Lindes. Santi Rodríguez pode atuar por essa faixa, mas joga mais como ponta pela esquerda. Na zaga, os jovens Jair e David Ricardo assumem a responsabilidade em meio às lesões dos titulares Bastos e Alexsander Barboza.

Enquanto isso o Botafogo se prepara para a “decisão” contra a Universidad de Chile, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O time precisa de uma vitória para avançar às oitavas da competição.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.