Joana anunciou gravidez dias após absolvição de Daniel Alves
A modelo espanhola, de 32 anos, anunciou a gravidez no fim de março — três dias após Daniel Alves após ter sido absolvido pelo crime de estupro pela Justiça da Espanha. No anúncio, Sanz desabafou sobre a pressão social acerca da maternidade e especialmente sobre os árduos desafios no decorrer do processo.
“Uma mulher saudável de 27 anos fez duas fertilizações in vitro. Tive três perdas e por último uma operação tubária somada ao aparecimento de endometriose. Fiz todos os tipos de exames ao longo dos anos, com embriões divinos e sem encontrar o motivo de nada. A frustração e o motivo pelo qual “todo mundo” engravida como num passe de mágica me atormentava”, dizia um trecho.
Joana afirmou, ainda, que nunca teve o ‘instinto maternal’, mas que seu ciclo social alinhado à maturidade a fizeram reconsiderar. A modelo não mencionou o companheiro no texto, mas agradeceu aos familiares pelo apoio incondicional no decorrer do processo. Seguindo o relato, esta era a última chance restante para Sanz conseguir engravidar.
O casal está junto desde 2015, mas se casaram em 2017. Apesar da crise no início do processo judicial envolvendo Daniel Alves, a relação se manteve firme e forte durante a prisão do ex-jogador. Joana, aliás, chegou a apoiá-lo publicamente em meio ao julgamento.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.