Próximo adversário do Palmeiras no Mundial de Clubes, o Al Ahly, do Egito, puniu um de seus principais jogadores após o empate sem gols com o Inter Miami, na estreia da competição nos Estados Unidos.
LEIA MAIS: Argentinos Juniors negocia contratação de sobrinho-neto de Maradona
O atacante Trezeguet foi multado por desrespeitar a ordem de cobradores de pênaltis da equipe. Ele assumiu a cobrança pouco antes do intervalo, mas parou no goleiro Oscar Ustari, desperdiçando a melhor chance dos egípcios na partida.
Segundo o site egípcio ‘Filgoal’, o Al Ahly não gostou da atitude e aplicou uma multa ao jogador. A publicação também informou que Trezeguet aceitou a decisão e pediu desculpas à diretoria e à comissão técnica.
“Sou o primeiro da lista para bater os pênaltis, mas o Trezeguet quis cobrar porque achou que podia marcar. Infelizmente, ele errou. Temos uma lista de batedores e ele está nela. Acontece no futebol. Todos já falhamos. Eu mesmo já errei. Ou seja, não dá para culpá-lo”, explicou Wissam Abu Ali, colega de time.
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (19), às 13h (de Brasília), e terá o Al Ahly como adversário na segunda rodada do Mundial de Clubes. Já o Inter Miami encara o Porto no mesmo dia, porém às 16h (de Brasília).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.