Jogadores do Al Hilal recebem bicho por classificação sobre City no Mundial

Jogadores do Al Hilal recebem bicho por classificação sobre City no Mundial
Jogadores do Al Hilal recebem bicho por classificação sobre City no Mundial -

O Al Hilal premiou os jogadores após a classificação às quartas de final do Mundial de Clubes. Afinal, cada atleta recebeu um bicho de 2 milhões de riais sauditas (R$ 2,9 milhões) pela vitória sobre o Manchester City, da Inglaterra, pelas oitavas de final.

O presidente do Al-Hilal, Fahad bin Nafel, anunciou a premiação no vestiário após a partida. O Al Hilal venceu o Manchester City por 4 a 3, de virada, na prorrogação, e será o adversário do Fluminense nas quartas de final. Os jogadores, é claro, foram à loucura.

Fahad bin Nafel chegou a tirar seu adorno característico da cabeça durante o anúncio. O presidente comemorou a vitória junto com os jogadores e a comissão técnica de Simone Inzaghi. Dessa forma, todos agradeceram ao presidente após a festa.

O Al Hilal surpreendeu o Manchester City. O time inglês chegou a sair na frente do placar e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. Contudo, levou a virada no início da etapa final e precisou buscar o empate para forçar a prorrogação.

Na prorrogação, o Al Hilal voltou ficar na frente, mas cedeu o empate. Depois, fez o quarto gol, resistiu a pressão do Manchester City e assegurou a classificação às quartas. O time saudita enfrenta o Fluminense, sexta-feira (4), às 16h (de Brasília), em Orlando.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.