Guitarrista português homenageia Diogo Jota com camisa do Liverpool no Villa Park

Guitarrista português homenageia Diogo Jota com camisa do Liverpool no Villa Park
Guitarrista português homenageia Diogo Jota com camisa do Liverpool no Villa Park -

Um momento emocionante marcou o “Back to the Beginning”, evento de rock que conta com o show de despedida da banda britânica Black Sabbath, neste sábado (5/7), no Villa Park, estádio do Aston Villa, em Birmingham (ING). Durante a performance do cantor Yungblud da música “Changes”, o guitarrista português Nuno Bettencourt, da banda Extreme, se apresentou com a camisa 20 do Liverpool, em alusão à morte do compatriota Diogo Jota, que atuava pelo time inglês.

Na música, ele estava ao lado também do baterista II, da banda Sleep Token. A emoção, dessa forma, tomou conta do estádio. O evento, afinal, marca a última apresentação de Ozzy Osbourne, de 76 anos.

LEIA MAIS: Entenda o motivo de Cristiano Ronaldo não ir ao velório de Jota

Um dos fundadores do Black Sabbath, Osbourne foi diagnosticado com Mal de Parkinson e se despede dos palcos no “Back to the Beginning”. Além do Sabbath, aliás, Metallica, Slayer, Tool e Guns N’ Roses são algumas das bandas que se apresentam no estádio do Aston Villa.

Diogo Jota faleceu aos 28 anos, na última quinta-feira (3/7), em Zamora, na Espanha, em acidente automobilístico. Ele estava com seu irmão, André Silva, de 25 anos, que também não resistiu. A morte dos irmãos comoveu o mundo do futebol, com inúmeras homenagens sendo prestadas ao longo dos últimos dias. O velório de ambos ocorreu neste sábado, em Gondomar, Portugal. Personalidades do esporte, como os jogadores João Moutinho, Rúben Neves e Diogo Dalot, compareceram ao evento.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.