Em meio às exigências do Atlético Nacional, Fluminense trava conversas por Hinestroza

Em meio às exigências do Atlético Nacional, Fluminense trava conversas por Hinestroza
Em meio às exigências do Atlético Nacional, Fluminense trava conversas por Hinestroza -

O Fluminense segue ativo no mercado para reforçar seu sistema ofensivo, ainda mais depois da negociação de Jhon Arias com o Wolverhampton, da Inglaterra. No entanto, o Tricolor optou por congelar as conversas com o Atlético Nacional por Marino Hinestroza em virtude das exigências do clube colombiano. A informação é do portal “ge”.

Afinal, o clube quer a inclusão de Kevin Serna na negociação e não abre mão do atacante até as oitavas de final da Libertadores, diante do São Paulo, em agosto.

O Tricolor, portanto, não quer envolver qualquer jogador de seu elenco na transação e pretende contar com Hinestroza de maneira imediata para a sequência da temporada.

O Atlético Nacional pediu cerca de US$ 8 milhões (R$ 44,3 milhões) por 80% dos direitos econômicos do atacante de 23 anos. O Botafogo também chegou a abrir conversas com o clube e tinha interesse no jogador, porém recuou por acreditar que o valor exigido é elevado.

Revelado pelo América de Cali, o atleta tem passagens por Columbus Crew, Pachuca e time sub-20 do Palmeiras. Ele tem características que o Flu busca no mercado, por ser um bom driblador e procurar os confrontos individuais. Na atual temporada, o colombiano soma cinco gols marcados e cinco assistências em 25 jogos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.