Uma criança ganhou repercussão nas redes sociais ao mostrar seu amor pelo Flamengo ao dar prioridade ao seu time do coração em uma sequência de vídeos do influenciador Max Vitorino. A viralização ocorreu primeiramente em um registro no qual Micaela demonstra não ter nenhum interesse em questões que são tendências. Neste caso, o produtor de conteúdo pergunta qual a opinião da torcedora mirim sobre a recém-lançada quinta temporada da série “Stranger Things”, atração disponível no streaming Netflix.
Na sequência, Micaela, fã do Rubro-Negro, é incisiva e responde de maneira curta.
“ ‘Fring King’ é o cara**, bagulho é Flamengo”, destacou a menina, que provocou a alegria de outras crianças que passaram a gritar depois da sua resposta.
Com o impacto positivo, o influenciador retornou ao local para reencontrar Micaela e gravar outro vídeo. Nesta oportunidade, Max Vitorino, que é assumidamente vascaíno, popôs pagar R$ 1 mil para a menina trocar de lado. No entanto, a criança provou que o seu amor pelo Flamengo é superior a qualquer quantia e recusou a proposta.
Posteriormente, o produtor de conteúdo reencontrou Micaela e, dessa vez, a sua investida foi tentar presenteá-la com uma camisa do Vasco. No entanto, ela prontamente recusou. Entretanto, depois, Max lhe entregou uma blusa do Rubro-Negro customizada com a frase que ganhou notoriedade e virou meme nas costas: “Fring King”.
Netflix brinca com meme relacionado ao Flamengo
A Netflix aproveitou-se do episódio para também conseguir engajamento com a situação. Assim, a empresa de streaming fez uma postagem com a emblemática arte da atração “Stranger Things”, porém com uma modificação. No caso, com a substituição do nome da série pelo meme “Fring King” na publicação. Com o intuito de reforçar que era uma alusão ao conteúdo que viralizou, adicionou o hino do Flamengo.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

