O técnico Renato Gaúcho destacou que não pensa em começar um novo desafio profissional nos próximos três meses. Afinal, ele elenca outras prioridades e fala em curtir férias pelo menos até março.
“Curtir meus amigos, curtir minha família, meu futevôlei, meu chope e até por isso eu saí do Fluminense. Tenho vários projetos, outras coisas acontecendo, e lá para fevereiro ou março ou abril, eu penso nisso novamente (futebol)”, comentou Renato Gaúcho, em entrevista ao “Sportv”, durante o “Jogo das Estrelas” de 2025.
A partida beneficente “Jogo das Estrelas” de Zico virou uma tradição e entrou no “Guia Oficial” e “Roteiro Turístico” da cidade do Rio de Janeiro. Portanto, a expectativa é de que haja um crescimento do interesse por ingressos a partir da próxima edição, a 21ª. Como já é costume, o evento ocorrerá no Maracanã, neste sábado (27/12)
Renato Gaúcho, por sua vez, está entre os principais técnicos do futebol brasileiro nas últimas décadas. Multicampeão pelo Grêmio como jogador e treinador, seu último trabalho foi no Fluminense, entre abril e setembro de 2025. Aliás, ele pediu demissão após o Flu ser eliminado para o Lanús (ARG) nas quartas de final da Sul-Americana.
“Estão com saudades de mim? Vão ficar um pouco mais, porque vou ficar um pouco mais de férias. Muito bom poder encontrar o Zico, que é um amigo e ídolo e também pode participar desse evento que é beneficente e extremamente importante”, disse Renato Gaúcho.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook

