Neymar revela que Messi pediu para vir ao Brasil para assistir a Kings League Nations

Neymar revela que Messi pediu para vir ao Brasil para assistir a Kings League Nations
Neymar revela que Messi pediu para vir ao Brasil para assistir a Kings League Nations -

A presença de Neymar na Trident Arena, neste domingo (11/1), foi além das arquibancadas. O atacante do Santos acompanhou de perto a vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru pela Kings League Nations e participou da tradicional live dos presidentes, ao lado do amigo Cris Guedes. Durante a transmissão, o camisa 10 soltou uma informação que rapidamente ganhou repercussão entre torcedores e nas redes sociais.

Segundo Neymar, Lionel Messi demonstrou interesse em vir ao Brasil para acompanhar a fase decisiva da Kings League Nations diretamente da arena. O craque brasileiro contou que o próprio argentino entrou em contato perguntando sobre a possibilidade de comparecer ao evento.

“Messi, inclusive, acho que vem na semi. Semi ou final. Ele mesmo, aquele canhoto que joga pouco. Joga nada. Ele me mandou mensagem, perguntou se podia ir. Eu disse pô… vou ver se tem espaço na cabine”, afirmou Neymar, em tom descontraído, durante a live.

 

 

Um post compartilhado por Kings League Brazil (@kingsleague_br)

Até o momento, não há confirmação oficial de que Messi realmente estará presente no torneio. A expectativa, porém, ganha ainda mais contexto pelo fato de a Argentina estar classificada para a fase de Last Chance da Kings League Nations, que será disputada nesta segunda-feira (12/1). Caso avance, a seleção pode seguir viva até as semifinais e, eventualmente, à decisão.

Messi fará amistosos na América do Sul

Enquanto a possível visita de Messi segue como especulação, um compromisso do argentino já está confirmado no calendário. O Inter Miami, clube defendido pelo camisa 10, realizará uma excursão pela América do Sul nas próximas semanas. A equipe norte-americana enfrentará o Alianza Lima, do Peru, o Atlético Nacional, da Colômbia, e o Barcelona de Guayaquil, do Equador. A série de amistosos começa no dia 24 de janeiro e termina em 7 de fevereiro.

A final da Kings League Nations, por sua vez, está marcada para o dia 17 de janeiro, no Allianz Parque. Até lá, a simples possibilidade de Messi aparecer nas arquibancadas já aumenta a expectativa em torno do torneio. Além disso, reforça o alcance global da competição, que segue atraindo olhares de alguns dos maiores nomes do futebol mundial.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.