O goleiro Andrew é um dos desfalques certos do Flamengo para a partida desta quarta-feira (21/1) contra o Vasco, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Isso porque não houve tempo hábil para a inscrição do atleta, apresentado na última segunda-feira (19/1).
Para ficarem aptos a ir a campo, os jogadores precisam surgir no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF com pelo menos 48h de antecedência em relação ao primeiro jogo de cada rodada. A #3, aliás, se inicia às 17h (de Brasília) desta quarta. Além disso, a documentação de Andrew referente a seu antigo clube só chegou nesta terça (20/1), dia em que é feriado no Rio de Janeiro.
LEIA MAIS: Perto do Santos, Michael faz exigência ao Flamengo para sair
Dessa forma, o goleiro tem até quinta-feira (22/1) para surgir no BID caso queira estrear no fim de semana contra o Fluminense. O clássico ocorre no domingo (25/1), também no Maracanã. Caso não esteja apto, o Fla tem Rossi, Dyego Alves e Léo Nannetti como opções para a meta.
A última atuação de Andrew foi no dia 2 de janeiro, quando ainda era do Gil Vicente. Na ocasião, ele foi titular no duelo contra o Sporting, terminado em 1 a 1. Esta foi a partida, aliás, em que o técnico Filipe Luís e o diretor José Boto acompanharam visando o próprio jogador, que viria a assinar com o Flamengo semanas depois.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

