O ex-atacante Adriano Imperador publicou um vídeo em suas redes sociais relatando um golpe sofrido pela sua mãe, Rosilda. Adriano ainda prometeu encontrar o responsável pelo crime caso o dinheiro não seja devolvido em um intervalo de 24 horas.
+ LEIA MAIS: Ex-Vasco, Léo Lima vira cartola e assume coordenação do Olaria
Segundo o ídolo do Flamengo, a fraude ocorreu através do “WhatsApp”, local em que o criminoso se passou por um conhecido da vítima – neste caso, o próprio Adriano – para pedir dinheiro por meio de uma transferência bancária.
Este é um dos golpes mais comuns no aplicativo atualmente. Segundo informação do “Uol”, o criminoso ainda usou inteligência artificial para enganar a mãe do ex-jogador. Adriano afirmou que a mãe fez uma transferência no valor de R$ 15 mil para o golpista e prometeu buscar o responsável pela fraude caso não devolva o dinheiro.
“Estou aqui para avisar uma coisa bem séria. Minha mãe acabou de depositar R$ 15 mil em uma conta que estava se passando por mim. Não façam isso. Não troquei de número. Para esse safado: é melhor você devolver, cara. Vou atrás de você”, disparou o craque.
“Não se mexe com mãe, nem com vó e nem com família. Estou te avisando: se não devolver, você vai ver se não vou saber quem é. Quem está falando aqui é o Adriano. Pessoal, tomem cuidado porque tem um monte de safado. Quando mexe com família, é diferente. Aí você vai ver o diabo descer na Terra. Pode devolver. Vou te dar 24 horas”, concluiu o Imperador.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

