Depois de conseguir a sua primeira vitória no Brasileirão, o Coritiba entra em campo para definir sua vida no Campeonato Paranaense. No começo da noite deste domingo (08), o Coxa encara o Cianorte, no Couto Pereira, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense.
Na partida de ida, o Verdão venceu por 1 a 0, no Estádio Albino Turbay, com um surpreendente gol do goleiro Pedro Rangel. Por conta disso, o Alviverde joga por um empate para confirmar a classificação. Já o Leão do Vale do Ivaí precisa repetir o placar de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols para avançar direto às semifinais.
Onde assistir
A partida será transmitida nos canais do YouTube GOAT e TV Coxa.
Como chega o Coritiba
Com a vantagem no marcador e a vitória no Brasileirão, a tendência é que Fernando Seabra volte a utilizar o time reserva no Couto Pereira. A comissão técnica deve poupar Breno Lopes, titular nos dois últimos jogos. Já o meia Josué, que estava suspenso na partida contra o Cruzeiro, também deve ficar de fora, com foco no duelo contra a Chapecoense.
Como chega o Cianorte
Precisando do resultado, o Leão vai à capital com força máxima para reverter a sua situação. Além de evitar a eliminação no Parananese, o Cianorte também joga para ter chances de disputar a Série D do ano que vem. Afinal, por ter perdido o jogo de ida, a equipe do interior não teria mais possibilidade de garantir sua vaga na competição nacional do ano que vem pelo estadual se não passar pelo Coxa.
CORITIBA X CIANORTE
Campeonato Paranaense – Quartas de final (jogo de volta)
Data e horário: 08/2/2026 (domingo), às 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio Major Antînio Couto Pereira, Curitiba (PR)
CORITIBA: Pedro Rangel; Thiago Santos, Rodrigo Moledo, Jacy e João Almeida; Felipe Guimarães, Wallisson, Vini Paulista e João Almeida; Josué (Enzo Vágner); Breno Lopes (Bryan) e Fabinho. Técnico: Fernando Seabra.
CIANORTE: Felipe Garcia; Wagner Manaus, Iago Motta, Wesley e Euller; Pedro Ivo e Gabriel Chagas; Pedoca, Dioran e Vinni Faria; Caíque. Técnico: Rafael Ferro.
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Heitor Alex Eurich
VAR: Adrino Milczvski
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

