CBF marcará presença em jogos do Brasileirão para amistosos de março

CBF marcará presença em jogos do Brasileirão para amistosos de março
CBF marcará presença em jogos do Brasileirão para amistosos de março -

Após o fim dos campeonatos estaduais, as atenções se voltam para o Campeonato Brasileiro. Diante disso, o Departamento de Seleções da CBF se divide no acompanhamento de alguns jogos in loco. O técnico Carlo Ancelotti, afinal, convoca a Seleção para próxima Data Fifa de março para os jogos contra França e Croácia.

LEIA MAIS: Ex-Vasco, Rayan é novidade de Ancelotti em pré-lista da Seleção Brasileira

Nesta semana, Rodrigo Caetano, coordenador geral de Seleções, e Carlo Ancelotti vão a Mirassol, para ver de perto o confronto do time da casa contra o Santos, na terça-feira, 21h30, no estádio Campos Maia. O principal foco, aliás, é Neymar. No entanto, o craque não está na relação para o confronto.

Na quarta-feira (11), o coordenador técnico, Juan Santos, o coordenador de Preparação Física, Cristiano Nunes, e o analista de desempenho, Thomaz Araújo, estarão no Maracanã duelo entre Flamengo e Cruzeiro. No mesmo dia, o gerente de Seleções, Cícero Souza, e o analista de desempenho, Bruno Baquete, estarão em Salvador para o clássico Bahia x Vitória, na Fonte Nova.

Por fim, na quinta-feira (12), Rodrigo Caetano vai a São Januário para o jogo entre Vasco e Palmeiras. Todos o jogos citados a cima são pela quinta rodada do Brasileirão.

O Brasil enfrentará a França em Boston, no dia 26, e retornará a Orlando para encarar a Croácia no dia 31. Estes serão os últimos testes reais antes da convocação final para o Mundial, marcada para o dia 19 de maio.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.