Savarino cita dificuldades do Fluminense após derrota no Fla-Flu

Savarino cita dificuldades do Fluminense após derrota no Fla-Flu
Savarino cita dificuldades do Fluminense após derrota no Fla-Flu -

Autor do gol de honra do Fluminense, Savarino lamentou a derrota para o Flamengo, neste domingo (12/4), no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O venezuelano analisou cada tempo e também cobrou melhorias da equipe para os próximos jogos do Tricolor.

“No primeiro tempo, a gente não pegou muito na bola e o nosso time tem essa característica: Quando não temos a bola, sofremos muito. No segundo tempo tivemos mais a bola e chances de empatar o jogo. Se quisermos brigar em cima, temos que continuar lutando e ganhar os jogos que temos pela frente”, disse ao Premiere.

O gol de Savarino saiu nos minutos finais e colocou fogo na partida. Uma bola perdida de Hércules estava tranquila para o Rubro-Negro, mas Alex Sandro, tentando cortar, tirou Rossi da jogada. O meia-atacante, esperto, disputou para tocar a bola para o gol, aos 31 minutos. Depois disso, o Flu subiu as linhas, mas não chegou ao empate.

Por fim, o Fluminense joga no Maracanã contra o Independiente Medellín, na quarta-feira (15), pela Libertadores. Pelo Brasileirão, enfrenta o Santos na Vila Belmiro, no domingo (19).

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.