Paulinho treina sem restrições no Palmeiras em preparação para jogo da Libertadores

Paulinho treina sem restrições no Palmeiras em preparação para jogo da Libertadores
Paulinho treina sem restrições no Palmeiras em preparação para jogo da Libertadores -

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (27) após vencer o Bragantino por 1 a 0. A grande novidade das atividades foi a presença do atacante Paulinho, que treinou sem restrições com o grupo alviverde. Contudo, ele segue como dúvida para o duelo contra o Cerro Porteño, pela Libertadores.

LEIA MAIS: Fifa divulga ranking para o Mundial de Clubes; Palmeiras lidera Conmebol

Na última semana, havia a expectativa de Paulinho atuar diante da Jacuipense, pela Copa do Brasil. No entanto, o Núcleo de Saúde e Performance do grupo optou por segurar um pouco mais o jogador.

Paulinho participou de um coletivo “11 contra 11” com os jovens da base e os atletas que não começaram como titular contra o Massa Bruta. Os demais jogadores fizeram atividades regenerativas na Academia de Futebol.

Após a vitória sobre o Bragantino, o auxiliar João Martins falou sobre o camisa 10, que não atua desde julho de 2025 para se tratar de uma fratura por estresse na tíbia da perna direita.

“Aqui (no Palmeiras) não basta só começar a treinar e estar pronto para jogo e sentimos isso no início das temporadas, que são muito curtas. Às vezes há jogadores que estão jogando e não estão preparados no início da temporada. Não podemos cometer estes erros com Paulinho”.

Nesta terça-feira (28), o Palmeiras realizará mais um treino antes de viajar para o Paraguai, onde enfrentará o Cerro Porteño. Assim, em caso de vitória, encaminha a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.