Pintou o último classificado para os playoffs da Kings League Brasil. Nesta segunda-feira (27/4), a Loud venceu o Dibrados por 3 a 2, de virada, pela oitava rodada da competição. Com o resultado, o time de Coringa e Brabox se garantiu no mata-mata e, de quebra, eliminou os Cobras da Bola, mesmo restando uma partida para disputar.
Primeiro tempo
Logo no primeiro minuto, o goleiro Luan Telles abriu o placar para o Dibrados. Contudo, foi o único gol no período do escalonado. E a bola aparentava estar com inimizade com a rede. Isso porque ambas as equipes acionaram seus pênaltis do presidente, mas tanto Allan Stag, quanto Brabox, perderam suas cobranças. A Loud conseguiu buscar o empate com Daniel Japonês em um chutaço de fora da área, mas pecou muito nas finalizações para conseguir a virada. Assim, o intervalo chegou com o marcador em 1 a 1.
Loud classificada na Kings League
A etapa final começou com o dado definindo o tradicional X1 e Lucas “Pulguinha” voltou a colocar o Dibrados em vantagem. Contudo, com todos os jogadores de volta , o que vimos foi um show de tensão, com as duas equipes jogando a vida pela classificação. Gabriel Costa ainda viria a perder um shootout para os Cobras da Bola. Assim, a rede não voltaria a balançar até o Matchball.
Já no Matchball, o jogo ficou ainda mais tenso com o Dibrados precisando vencer para seguir vivo na competição. Contudo, a Loud conseguiu uma virada espetacular. Daniel Japonês deixou tudo igual e, pouco tempo depois Felipe Viana deu números finais, classificando a equipe de Coringa para os playoffs e eliminando os Cobras da Bola.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

