Apesar da derrota, Kaio Jorge não deixa de provocar o Galo

Apesar da derrota, Kaio Jorge não deixa de provocar o Galo
Apesar da derrota, Kaio Jorge não deixa de provocar o Galo -

Apesar da derrota para o Atlético por 3 a 1, no Mineirão, pela rodada 14 do Campeonato Brasileiro, o centroavante Kaio Jorge fez questão de manter vivo o folclore da rivalidade contra os alvinegros com uma sutil ironia.

“Perdi, em nove partidas, só duas para eles. Ganhei quatro. A gente vai se cobrar. Tenho certeza. E nosso nível precisa aumentar. Estamos na Libertadores. Eles (Atlético), na Sul-Americana. A Libertadores exige muito mais”, atiçou o autor do único gol da equipe estrelada no confronto deste fim de semana.

Em seguida, o centroavante analisou a partida.

“A gente começou o jogo muito desligado. Quando começou a entrar na partida, já era tarde, mas agora é levantar a cabeça. Peço desculpas à Nação Azul. Agora é trabalhar e levantar a cabeça”, pregou o artilheiro.

Com a derrota, o Cruzeiro fica na 14ª colocação, com 16 pontos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.