Neymar é ausência no primeiro treino da Seleção

Neymar é ausência no primeiro treino da Seleção
Neymar é ausência no primeiro treino da Seleção -

A CBF informou que Neymar não participou do treino da Seleção Brasileira desta quarta-feira (27/5), dia em que parte do elenco se apresentou à Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para a preparação para a Copa do Mundo. O craque do Santos foi encaminhado a uma clínica na cidade para a realização de exames complementares.

Ainda de acordo com a entidade, novas informações só sairão após o fim das avaliações por parte da comissão médica da Seleção Brasileira. O jogador, afinal, segue cronograma diferente em relação aos companheiros, já que se recupera de edema na panturrilha, sofrida na partida contra o Coritiba, no dia 17 de maio.

LEIA MAIS: Diretor revela bastidores da convocação de Neymar: ”Entendeu que seria mais um”

Assim, segundo informações da “Espn”, é pouco provável a participação de Neymar nos amistosos contra Panamá e Egito. Outro que não treinou foi Danilo, do Flamengo. Titular na vitória por 3 a 0 sobre o Cusco (PER), na última terça-feira (26/5), no Maracanã, o defensor foi poupado das atividades.

Confira a nota da CBF

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.