Bielsa assume culpa por eliminação do Uruguai “Não tirei o melhor da equipe”

Bielsa assume culpa por eliminação do Uruguai “Não tirei o melhor da equipe”
Bielsa assume culpa por eliminação do Uruguai “Não tirei o melhor da equipe” -
Treinador lamenta derrota para a Espanha, admite falhas no comando da Celeste e explica substituição de Federico Valverde na partida